A Associação de Capoeira Riomar realizou no dia 29 de novembro seu Batizado e Troca de Graduação no Centro Cultural José Bonifácio, na Gamboa, Rio de Janeiro. Estiveram presentes ao eventos os Mestres Edvaldo Baiano, da Associação de Capoeira Engenho; Mestre Paulão, da Associação Cultural Rio Brasil Arte Capoeira e editor deste blog; Mestre Zé, da Associação de Capoeira Kapoarte e representantes do Grupo Capoeira Brasil, entre outros.   Foto 24Foto 02

 

 

 

 

 

 

Na ocasião Renato Branco, que trouxe o Maculelê de Santo Amaro da Purificação para o Rio de Janeiro, deu uma oficina de Dança Afro.

Muito emociando, Renato Branco falou das dificuldades que passou para desenvolver o seu trabalho aqui no Estado do Rio de Janeiro.

Depois do término da parte formal do evento rolou uma demostração de percussão, com apresnetações de Jongo, Maculelê, Samab de Roda e Afóxé.

Mestre Pirata está de parabéns pelo excelente nível do evento.

Veja mais fotos do evento acessando este linque:

http://picasaweb.google.com/mestrepaulaoriobrasil/BatizadoETrocaDeGraduaODaAssociaODeCapoeiraRiomar#

Caso você queira aprender dança afro, Renato Branco dá aulas aos sábados, às 14 horas, no Centro Cultural José Bonifácio. Não perca está oportunidade. As aulas são gratuitas.

Fotos: Bola Sete Capoeira Riomar


Este artigo pertence ao Portal Capoeira do Rio.
Todos os direitos reservados.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here