02/02/2009 – 16h55

O resultado da análise de documentos dos projetos inscritos no Edital dos Pontos de Cultura do Estado do Rio de Janeiro será divulgado no próximo dia 9 de fevereiro. A relação das propostas habilitadas e inabilitadas será publicada aqui no site da Secretaria de Estado de Cultura, no site dos Pontos de Cultura (www.pontodecultura.rj.gov.br) e no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (www.imprensaoficial.rj.gov.br).

Os proponentes cujos projetos tiverem sido inabilitados devem conferir em seus e-mails (informados no campo identificação do proponente, no Anexo II) a relação da documentação pendente, o prazo e as instruções para apresentar estes documentos. Após o prazo informado, haverá nova análise de documentos e posterior divulgação do resultado final da primeira etapa da seleção.

A próxima etapa de seleção será a avaliação técnica, a ser realizada por uma comissão composta de representantes da Secretaria de Cultura, do Ministério da Cultura e especialistas da Sociedade Civil. A etapa final será a análise de mérito.

Para mais informações sobre a seleção no site dos Pontos de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e acompanhamento dos projetos inscritos, acesse www.pontodecultura.rj.gov.br.


Este artigo pertence ao Portal Capoeira do Rio.
Todos os direitos reservados.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here