Recebemos comentário aqui em nosso blog da Assessoria de imprensa digital da campanha fotográfica África em Nós, criada pela Secretaria da Cultura de São Paulo, informações de que o nosso blog foi altamente recomendado por àquela assessoria como referência na divulgação das culturas africanas e afro-brasileiras, o que nos deixou muito satisfeitos.


Dada a importância da Campanha “África em Nós”, estamos divulgando abaixo informações sobre ela e de como participar.


África em Nós promete muita emoção em lindas fotografias


A campanha fotográfica África em Nós, criada pela secretaria de Estado da cultura de São Paulo convoca toda população paulista a participar através da fotografia, no que ela vê, sente e compreende sobre a presença e a herança africana no dia a dia.

O tema é a própria África, o continente mãe. Como perceber os sinais africanos? Quais os sinais perceptíveis em nossa cultura? Cada participante deve realizar sua foto mostrando como vê e sente esta África que existe perto de nós.

Visite o site da campanha www.africaemnos.com.br para ler o regulamento e participar. Fotógrafos amadores ou não podem mandar suas fotos até dia 15 de Setembro.

O curador responsável é o fotógrafo renomado Walter Firmo e a organização é pela Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias.

Obs: Com informações da Assessoria de Imprensa da campanha

http://feedproxy.google.com/RioBrasilArteCapoeira

1 COMMENT

  1. Olá Equipe de Rio Brasil Arte Capoeira, boa tarde!

    Ficamos muito contentes com a publicação da matéria “Campanha Fotográfica África em Nós” em seu blog, que com certeza contribui muito para a difusão dessa ação da Secretaria de Cultura de São Paulo.
    Como toda campanha cultural tem seu tempo de duração, a campanha África em Nós não podia ser diferente. O prazo para as inscrições vão até dia 30 de Setembro. Ou seja, ainda dá para participar.
    Ficaremos honrados caso seja possível a divulgação do término das inscrições.
    Vale lembrar que na semana da consciência negra, a campanha África em Nós, com curadoria do fotógrafo Walter Firmo, estará selecionando as 100 melhores fotos para um book especial.
    Desde já, agradecemos por tudo e desejamos muito sucesso aos blogs que contribuíram com o sucesso dessa campanha cultural.
    Site: http://www.africaemnos.com.br
    Twitter: twitter.com/africaemnos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here